domingo, 11 de abril de 2010

Exame Pé Descalço - março de 2010

(Foto: Luisa Ranieri)

Forrozeiros do Pé Descalço, ainda não colocamos as fotos das apresentações e nem os links para os vídeos, mas vocês já podem acessar tudo isso pelo You Tube e pela comunidade do Pé Descalço no orkut.
A foto acima está a equipe de examinadores composta pelos professores do Pé Descalço e participantes do colar vermelho que colaboraram nesse último exame! A fotografia, como dito na legenda, é da Luisa Ranieri, que já está se tornando fotógrafa oficial dos exames do Pé Descalço! hahaha! Brigada Luisa!

Povo bonito esse, não?

5 comentários:

  1. onde vai ser o proximo exame pe descalço gostaria muito de ir assistir abraço...
    me mande por favor meu e-mail
    emanuel_farpado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eae galera, tudo bom?
    Pô, vi o vídeo do Projeto no you Tube, e fiquei super curioso... Tô em São Paulo.
    De onde é o projeto?
    Como posso participar?

    Se alguém puder responder no meu orkut.
    Valeu

    ORKUT: Ede Silva
    YOU TUBE: Apresentação de Dança Grupo Podemos

    ResponderExcluir
  3. Achei os video do pédescalço no youtube... Foi a minha salvação! fiz alguns meses de aula de forró, mas só ensinavam o basicão... resumindo, tava todo mundo dançando d um jeito mt robótico e feio.

    Agora eu "roubo" os passinhos no youtube, assistindo aos exames...

    Me tire uma dúvida... Como funciona os códigos de cores que vcs usam? Representam o nivel dos forrozeiros, certo?

    Este é um grupo exclusivamente de BH ou querem expandir pelo brasil?

    ResponderExcluir